IBC reúne criadores no tradional Dia de Campo da Fazenda Recanto

IBC reúne criadores no tradional Dia de Campo da Fazenda Recanto

Os Irmãos Barros Correia realizam nesta quinta-feira (06) mais uma edição do Dia de Campo Nelore IBC. O evento, que reúne criadores de todo o País na Fazenda Recanto, no município de Chã Preta/AL, a partir das 9h, é um momento para apresentação dos animais que estarão no remate do dia 22 de outubro, durante a Expoagro/AL.

Para o criador Celso Barros Correia, o momento é uma grande confraternização com os clientes e amigos da marca IBC. “Nosso dia de campo já virou uma grande tradição. É um momento para quem gosta de pecuária e de genética. Além de apresentar os lotes do leilão, reunimos nossos patrocinadores, que levam suas linhas de produtos voltadas para a área rural e esse ano teremos uma palestra voltada para o mercado agropecuário”, explica Celso.

A palestra será realizada pelo especialista em mercado Luciano Kamilo de Oliveira e terá foco nos mercados de milho e soja, que interferem no preço da arroba do boi, e suas ofertas no mercado; além de falar sobre as perspectivas da pecuária, voltada para previsões do indicador da arroba do boi até o fim do ano.

“Temos expectativas muito positivas para a carne no mercado internacional. E Alagoas também está se consolidando como exportador de genética de gado de corte para a região Nordeste. Por isso, achamos interessante que venha alguém para apresentar essa análise de mercado”, aponta Celso Barros Correia.

Serviço

Evento: Dia de Campo – Nelore Barros Correia

Data/Horário: 06 de outubro, a partir das 9h

Local: Fazenda Recanto, Chã Preta-AL

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate