Previsão do tempo aponta chuvas rápidas no fim de semana em Alagoas

Apenas na região do Sertão não há possibilidade de chuva
Previsão do tempo aponta chuvas rápidas no fim de semana em Alagoas

A previsão do tempo já está disponível para o final de semana. Para este sábado (1), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo será de sol entre nuvens com chuvas rápidas nas primeiras horas do dia. A temperatura fica entre 22º e 31º. Na região do Sertão, tem nebulosidade variável e a temperatura mínima de 18º e máxima de 33º.

No domingo (2), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão é de nebulosidade variável com chuva isolada. A temperatura mínima é de 22º e a máxima de 29º. No Sertão, sol entre nuvens, com temperaturas entre 18º e 33º.

Na segunda-feira (3), na região do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão é de sol e nebulosidade variável com chuvas isoladas pela manhã. Os termômetros variam entre 21º e 31°. No Sertão, nebulosidade variável e a temperatura varia entre 19° e 32°.

Aplicativos

A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.

A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.

 —

Fonte: Ascom Semarh/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate