Renato Filho lidera com vantagem as pesquisas para Prefeitura de Pilar

Renato Filho lidera com vantagem as pesquisas para Prefeitura de Pilar
Renato Filho lidera todas as pesquisas de intenções de voto nas eleições de 2016 para a Prefeitura de Pilar, com ampla vantagem para o segundo e o terceiro colocados, disputando contra candidatos que usam de estrategias semelhantes a batedores de carteira.
A falsa denúncia de que houve compra de votos por R$ 20 por parte de Renato Filho é estapafúrdia, leviana, desesperada e não tem sentido nenhum, diante de um cenário de vitória mais que consolidada, confirmada pelas pesquisas registradas pelo Tribunal Regional Eleitoral.
A tentativa de ‘ganhar no tapetão’ relembra o episódio de 2012, quando a denunciante em poucos meses viria a ser nomeada funcionária da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pilar.
Não estranhamos que tal ato desesperado se dê na semana que antecede as eleições. O que há de se perguntar é a serviço de quem está o denunciante? E porque não se indigna com os inúmeros casos de corrupção que envolvem milhões de reais que resultam em falta de remédios nos postos, ausência de médicos, e na má qualidade da educação.
A Coligação Unidos com o Povo solicita pede respeito à vontade dos pilarenses e que nossa cidade tenha novos tempos, deixando para trás as marcas do coronelismo, e permitindo a chegada de um prefeito como Renato Filho, que tem responsabilidade, bom caráter e amor com Pilar. E também convida a todos para concentração na quinta-feira às 16h na Praça Padre Cícero em direção à praça da Matriz.
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate