Chuvas isoladas podem ocorrer em três regiões do Estado no feriadão

Previsão do tempo está disponível no site da Semarh e nos aplicativos
Chuvas isoladas podem ocorrer em três regiões do Estado no feriadão

A previsão do tempo já está disponível para o feriado desta sexta-feira, 16 de setembro, data da Emancipação Política de Alagoas e para o final de semana. Para este sexta-feira (16), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo será de sol entre nuvens com chuvas isoladas no decorrer do dia. A temperatura fica entre 21º e 31º. Na região do Sertão, tem nebulosidade variável e a temperatura mínima de 18º e máxima de 29º.

No sábado (17), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão é de sol e nebulosidade variável com chuva rápida e isolada. A temperatura mínima é de 20º e a máxima de 30º. No Sertão, sol entre nuvens, com temperaturas entre 18º e 30º.

Já no domingo (18), a região do Litoral, Zona da Mata e Agreste pode ter chuvas fracas e isoladas pela manhã. Os termômetros variam entre 21º e 30°. No Sertão, nebulosidade variável e a temperatura varia entre 19° e 31°.

Aplicativos

A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.

A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.

Ascom Semarh

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate