Nomeação de Marx Beltrão para Ministério do Turismo deve sair em poucos dias

Nomeação de Marx Beltrão para Ministério do Turismo deve sair em poucos dias

A informação é, de novo, da Coluna Radar, de Veja, assinada pelo jornalista Maurício Lima, que tem fontes confiáveis e bem informadas em Brasília.

Veja o texto, publicado ontem: “Deputados renovam aposta na nomeação de Marx Beltrão para o Turismo. Com Michel Temer de volta da China, deputados da base acreditam que, em poucos dias, sairá a nomeação de Marx Beltrão para o ministério do Turismo”.

O deputado federal do PMDB de Alagoas tem o apoio da maioria da bancada do seu partido e Temer avisou que a indicação será dos peemedebistas da Câmara Federal. Simples assim.

E o deputado, o que diz disso? Marx Beltrão continua discreto. Quando fala sobre o assunto dá apenas declarações genéricas, do tipo “que eu saiba o presidente Michel Temer não convidou ninguém”.

A vários interlocutores, no entanto, Marx Beltrão tem dito que está pronto e for chamado topa assumir o ministério. Com o clima mais tranquilo na política nacional, a questão deve ser decidia, de fato, nos próximos dias. É esperar para ver se Alagoas terá um segundo ministro no governo de Temer.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate