Centro de Maceió fechará no dia 7 de Setembro

Centro de Maceió fechará no dia 7 de Setembro

O Centro de Maceió estará fechado amanhã, Dia da Independência do Brasil (07/09), como informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). Já os maiores shoppings da capital abrirão em horário habitual.

O Maceió Shopping funcionará com as lojas âncoras abrindo a partir de 9h e as demais lojas e praça de alimentação, às 10h. Os cinemas também atenderão em horário normal. O estabelecimento encerrará suas atividades às 22h. O Parque Shopping Maceió também abrirá em horário habitual, iniciando suas atividades às 10h e encerrando às 22h. Da mesma forma, o Shopping Pátio abrirá das 10h às 22h. Já o Shopping Farol será fechado no dia 7 de Setembro, mantendo apenas as salas de cinema abertas ao público.

No Dia da Independência, o Arapiraca Garden Shopping funcionará em horário habitual, com lojas e praça da alimentação abertas das 10h às 22h. Os cinemas manterão a programação normal.

SUPERMERCADOS

No tocante aos supermercados, a Fecomércio informa que as lojas do Palato irão funcionar normalmente, com o Palato Ponta Verde aberto 24h; Palato Farol, das 7h até meia-noite e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h. As lojas do Extra também funcionarão. O Extra Farol Hipermercado estará aberto das 7h às 22h, e o Extra Mangabeiras das 7h à meia noite. Já o Atacadão Maceió terá horário especial de atendimento: das 7h às 18h.

As lojas da rede GBarbosa funcionarão em horário especial. O Hiper Serraria, das 8h às 19h; Hiper Praia, das 7h às 19h; Hiper Stella Maris, das 7h às 21h; Super Tabuleiro, das 7h às 14h; Super Benedito Bentes, das 8h às 14 e Super Pátio, das 9h às 22h. Já o Super Arapiraca, no agreste, estará aberto das 8h às 14h.

SINDICATOS

No interior, os comércios de Arapiraca, Palmeira dos Índios, e Penedo estarão fechados, segundo informaram os respectivos Sindilojas; entidades filiadas à Federação. Em União dos Palmares, o Sindilojas União comunicou que apenas os grandes supermercados devem abrir.

Fonte: Ascom Fecomércio

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate