Saiba como ficará o trânsito no feriado de 7 de setembro

Saiba como ficará o trânsito no feriado de 7 de setembro

Na próxima quarta-feira, feriado de 7 de Setembro, o tradicional desfile cívico-militar da Independência na orla da Praia da Avenida, bairro do Jaraguá, interditará o trânsito em vários pontos da região. Para auxiliar a segurança viária do evento, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito realizará as devidas interdições entre o Trapiche da Barra e o Jaraguá, a partir de 6h.

Os pontos de bloqueio do trânsito para o desfile, que contarão com a presença das equipes de fiscalização de trânsito, serão os cruzamentos da Avenida Assis Chateaubriand com a Rua Jornalista Oséas Rosas, próximo à rotatória da Braskem – no Prado, e da Rua Buarque de Macedo com a Avenida Deputado Humberto Mendes, no sentido Centro – praia.

Haverá interdição também na intersecção da Avenida Jucá Ventos Nunes com a Rua do Uruguai, desviando os veículos da região em obras, além dos cruzamentos da Travessa dos Artistas com a Rua Sá e Albuquerque e a Avenida Industrial Cícero Toledo, sendo todos esses pontos no Jaraguá.

O acesso ao estacionamento do Jaraguá não estará liberado e quem desejar ir ao desfile deverá deixar seus veículos em ruas próximas e em locais permitidos ou buscar como alternativa o ônibus coletivo ou táxi.

“É importante que as normas de trânsito sejam respeitadas e as pessoas não estacionem sobre passeios, calçadas ou em frente a garagens, por exemplo. Essas práticas são prejudiciais à circulação e à segurança dos pedestres e tornam os condutores sujeitos às autuações e até ao recolhimento dos veículos pelo caminhão-guincho”, alerta o coordenador operacional de trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.


Ascom SMTT

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate