Sefaz firma parceria em campanha de estímulo ao comércio alagoano

Sefaz firma parceria em campanha de estímulo ao comércio alagoano

O secretário de Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro, se reuniu nesta sexta-feira (2), com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Maceió (CDL), Fernando Soares Azevedo, para discutir a parceria firmada entre os órgãos para a campanha Primavera Premiada 2016, que busca estimular o comércio alagoano.

Durante a campanha, que será realizada de 15 a 30 de setembro, com descontos especiais aos consumidores e sorteio de prêmios, a Secretaria da Fazenda atuará no âmbito da educação fiscal, por meio da Nota Fiscal Cidadã, como fomento às atividades comerciais conscientes, que respeitem a ética concorrencial.

Como explicou George Santoro, a inserção da Nota Fiscal Cidadã na iniciativa promovida pelo CDL vai ajudar a disseminar os benefícios gerados ao cidadão alagoano que exigir o documento fiscal nos estabelecimentos.

“Além de aproveitar os descontos e concorrer aos prêmios da Primavera Premiada, o cidadão alagoano ainda contribui para a manutenção da competitividade local ao colocar o CPF na nota, que também garante o retorno de parte do tributo pago e a possibilidade de ser contemplado nos sorteios da própria Nota Fiscal Cidadã”, frisou o secretário.

A expectativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas é que pelo menos 2.500 empresas varejistas da Capital e de municípios como Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios, União dos Palmares, São Luiz do Quitunde, Paripueira, Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos, Teotônio Vilela, Campo Alegre e Junqueiro participem da campanha, atraindo os consumidores e movimentando o mercado local.


Ascom Sefaz

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate