Confira as interdições no trânsito de Maceió para domingo

Confira as interdições no trânsito de Maceió para domingo

No próximo domingo (04), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió ordenará o fluxo durante a realização de eventos. Das 07h às 09h ocorrerá a corrida Run Festival, na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, no bairro da Pajuçara, e na Avenida da Paz, no Centro.

Agentes de trânsito da SMTT estarão na entrada do Porto de Maceió e na intersecção da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, dando segurança viária ao espaço da corrida. Uma faixa da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros será disponibilizada para que veículos de moradores da região entrem e saiam de suas residências.

Rei Pelé

Às 16h acontece a partida de futebol entre CSA E Ituano-SP no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra. Para tanto, a partir das 13h, agentes de trânsito da SMTT já farão o bloqueio nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel. Condutores devem buscar vias alternativas para evitar transtornos.

O domingo contará ainda com a realização da Festividade de Nossa Senhora do Sorriso, no Conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes, às 16h30. Organizada pela Paróquia São João Bosco, a movimentação percorrerá a Avenida “A” e será acompanhada pelas equipes de fiscalização de trânsito da SMTT que desviarão o fluxo de veículos conforme o trajeto dos fiéis.

 —

Fonte: Ascom SMTT

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate