Lojas do Centro de Maceió abrem das 8h às 13h no feriado da Padroeira

Lojas do Centro de Maceió abrem das 8h às 13h no feriado da Padroeira

Os grandes shoppings da capital abrirão normalmente no próximo sábado (27), Dia da Padroeira de Maceió, Nossa Senhora dos Prazeres, como informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). Já os estabelecimentos do Centro terão abertura facultativa, conforme definido em consulta realizada pela Aliança Comercial. As lojas que abrirem deverão funcionar no horário habitual de sábado, das 8h às 13h .

O Shopping Pátio Maceió abrirá no horário habitual, 10h às 22h, mantendo também o funcionamento das salas de cinema. No Maceió Shopping, lojas e praças de alimentação estarão à disposição do público no horário normal. As lojas âncoras abrirão às 9h e, as demais (satélites), às 10h, encerrando as atividades às 22h. Para sábado, o estabelecimento terá, às 16h, a Contação de História do Folclore – Ciranda de história, com Mira Dantas.

O Parque Shopping Maceió também abrirá em horário habitual: lojas, praça de alimentação e restaurantes atendendo das 10h às 22h. As salas de cinema manterão a programação. Já as lojas e praça de alimentação do Shopping Farol não funcionarão no dia 27, mas os cinemas permanecerão com a programação normal.

Supermercados

A Fecomércio informa, ainda, que o Atacadão Maceió estará aberto das 7 às 21h e as lojas do supermercado Palato manterão os horários habituais (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Ledo, 7h às 22h). As unidades do Extra também abrirão no horário normal, ou seja, unidade Farol das 7h às 23h e, Mangabeiras, aberto 24h.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate