Estado antecipa e convoca mais uma turma da reserva técnica da Polícia Militar

Governo cumpre compromisso e chama 87 candidatos para a investigação social
Estado antecipa e convoca mais uma turma da reserva técnica da Polícia Militar

O governador Renan Filho convocou na edição do Diário Oficial desta segunda-feira (22) mais 87 candidatos que estavam na reserva técnica da Polícia Militar, referente ao concurso público realizado em 2012. Esta é a quarta turma convocada pelo Governo e representa o compromisso firmado com a reserva técnica e com a sociedade, visto que, de acordo com o governador, este contingente vem para reforçar a mudança na realidade de um Estado mais pacífico.

Trata-se da derradeira turma deste ano e confirma também a antecipação da convocação, uma vez que estava previsto o chamamento somente em outubro deste ano. Entretanto, o Governo adianta o chamamento dos últimos recrutas para o início do Curso de Formação de Praças (CFP) já em setembro.

Os candidatos foram convocados para investigação social, uma vez que eles fazem parte da reserva do cargo de Soldado Combatente.

Documentos

Na publicação consta que os convocados devem se apresentar na Diretoria de Pessoal do Quartel Geral da PM, localizada na Praça da Independência, nº 67, centro de Maceió, no dia 29 de agosto, às 7h, para autorizar a investigação com o objetivo de comprovar atendimento aos requisitos exigidos para matrícula no Curso de Formação de Praças visando o preenchimento de vagas para o cargo de Soldado Combatente da PM.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate