ACA e OAM renovam parceria para a 66ª Expoagro

ACA e OAM renovam parceria para a 66ª Expoagro
A Organização Arnon de Mello e a Associação dos Criadores de Alagoas reforçam a parceria estabelecida há 12 anos na realização da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro). O evento ocorre entre os dias 21 a 30 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió. 
Consolidade na região Nordeste como um dos maiores eventos da agropecuária do segundo semestre, a 66ª Expoagro trará novidades na sua programação. 
“Não tinha como ser diferente. Na 66ªedição, faremos um evento de grande magnitude. Traremos novidades para todos os públicos, sobretudo para as famílias alagoanas. Afinal, a Expoagro é um evento que reúne um público diverso e fomenta a economia alagoana”, afirma o diretor Executivo da OAM, Luiz Amorim. 
A integração das duas institutições tem trazido grandes resultados para o fortalecimento do evento. “A Expoagro é um dos maiores eventos do Nordeste em termos de negócios e de público. Essa parceria com a OAM faz com que se traga para a cidade o que é realizado pelos produtores rurais de todo o Estado, mostrando esse importante segmento da economia para todo a sociedade”, acrescenta o presidente da ACA, Domício Silva. 
Na programação, o evento traz capacitações, palestras, leilões, estandes de negócios, exposição de animais, expoagrinho e shows diversos para atender o público. 
 
Lançamento
A 66ª Expoagro será lançada oficialmente na próxima segunda-feira (22), a partir das 19h, na Casa do Criador, localizada no Parque da Pecuária em Maceió. 
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate