Valdo e Carimbão terão maiores tempo no guia eleitoral em Delmiro Gouveia

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2016/08/delmiro-candidatos.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2016/08/delmiro-candidatos.jpgValdo e Carimbão terão maiores tempo no guia eleitoral em Delmiro Gouveia

A Justiça Eleitoral definiu, nesta quinta-feira, 18, a distribuição dos tempos dos candidatos a prefeito e vereador no horário gratuito de propaganda eleitoral. Os candidatos das coligações Tempo de Mudar e Delmiro Não Pode Parar, Valdo Sandes e Givaldo Carimbão respectivamente, ficaram com os maiores tempos. Padre Eraldo, da coligação Delmiro Gouveia em Primeiro Lugar ficou com o terceiro tempo.

A distribuição ficou assim: a Coligação Tempo de Mudar terá (na majoritária) 14 minutos e 04 segundos de inserções e 3 minutos e 21 segundos no programa eleitoral (bloco). A coligação Delmiro Não Pode Parar terá 5 minutos e 34 segundos nas inserções e 3 minutos e 42 segundos no programa, enquanto a coligação Delmiro Gouveia em Primeiro Lugar terá 12 minutos e 20 segundos e 2 minutos e 56 segundos respectivamente.

Regras

O guia eleitoral no rádio e na TV será veiculado em todo o país no período de 26.08.2016 a 29.09.2016.

Para as Eleições de 2016, os programas (bloco) poderão ser utilizados apenas por candidatos a Prefeito e serão divulgados em duas oportunidades: No rádio: das 07:00 às 07:10 horas e das 12:00 às 12:10 horas, de segunda-feira a sábado;

Os candidatos a Prefeito e a Vereador terão direito, ainda, a divulgação de inserções (propagandas).

Para isso, cada emissora de rádio e televisão destinará 70 minutos diários. Este tempo será dividido ao longo da programação, de segunda-feira a domingo, das 05:00 as 24:00 horas, e serão utilizados 60% pelos candidatos a Prefeito e 40% pelos candidatos a Vereador.
Cada inserção poderá ter 30 ou 60 segundos.

A distribuição deste tempo levará em conta os blocos de audiência entre as cinco e as onze horas, as onze e as dezoito horas, e as dezoito e as vinte e quatro horas.
tempo radio

tempo radio2

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate