Governador confirma início da obra de duplicação da Avenida Cachoeira do Meirim

Governador confirma início da obra de duplicação da Avenida Cachoeira do Meirim

O segmento da mobilidade urbana avança com mais uma importante conquista para Alagoas. O governador Renan Filho confirmou, durante entrevista, que a obra de duplicação da Avenida Cachoeira do Meirim, que dá acesso ao Complexo Habitacional Benedito Bentes, será iniciada.

O governador afirmou que a obra é um investimento muito importante para o Estado. Segundo ele, o Governo de Alagoas já está construindo uma via que liga o aeroporto ao complexo habitacional, que vai possibilitar a expansão de Maceió, na parte alta da capital.

“Estamos construindo a ponte da Flamenguinha, porque uma parte da estrada foi feita, mas não fizeram a ponte. Nós estamos finalizando a obra da ponte e vamos entregar a estrada nova, brevemente. De maneira que essa obra de acesso à avenida cachoeira do Meirim ao bairro do Benedito Bentes é muito importante porque aquele acesso é uma via que precisa muito ser recuperada”, concluiu Renan Filho.

A obra

A via terá quatro quilômetros de pavimentação. O intuito é manter a caixa de via existente, com quatro faixas, sendo duas para cada sentido, com a implantação de calçadas, iluminação, sinalização e ciclovias. Tudo para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da região.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate