RF vai participar da campanha “onde der”, mas não vai entrar em “bola dividida”

RF vai participar da campanha “onde der”, mas não vai entrar em “bola dividida”

Com a popularidade em alta – apesar da crise financeira que começa a apertar o caixa do Estado – o governador tem sido disputado por candidatos a prefeito para compromissos eleitorais em Maceió e no interior.

Renan Filho está decidido a participar da campanha eleitoral. O governador avisa que vai onde for possível. Com o tempo curto, ele já sabe que não poderá ir a todas as cidades onde seu grupo tem candidatos. “Na minha campanha para governador, que foi de três meses, ainda faltaram umas 5 cidades para visitar. Agora, que são pouco mais de 30 dias, vai ficar mais difícil ir a todos o municípios”.

O governador avisa que vai visitar tantas cidades quanto possível, dependendo de sua agenda e também dos candidatos. “Irei onde for possível”, avisa.

Na rota eleitoral de Renan Filho, além de Maceió, já está confirmada a visita as maiores cidades do estado, lembrando que ele não vai a cidades onde a “bola está dividida”, caso de Marechal Deodoro e Delmiro Gouveia.

Em cidades maiores, a exemplo de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Renan Filho deve participar de mais de um ato – entre comícios, caminhadas e reuniões.

Expectativas

O governador está animado com a possibilidade de vitória de seus candidatos nos principais colégios eleitorais do estado.

A expectativa de Renan Filho é que o PMDB faça pelo menos 40 prefeitos. Já o seu grupo, que inclui mais de uma dezena de partidos, deve eleger mais de 80 prefeitos em todo estado. Em muitas cidades do interior existem pelo menos dois candidatos “do lado” do governador.

“Fizemos o possível para juntar. Onde não foi possível, a disputa será feita de forma democrática”, explica.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate