Renan Filho “surpreende” e faz homenagem a Renan Calheiros nas redes

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2016/08/13939569_832122756889673_8079101996675921231_n.jpgRenan Filho “surpreende” e faz homenagem a Renan Calheiros nas redes

Pai, amigo e parceiro. Pelas redes sociais o governador Renan Filho “surpreendeu” aos estender a homenagem dos Dia dos Pais a Renan Calheiros. “Especialmente agora que tenho a missão de governar Alagoas, conto integralmente com a dedicação e o cuidado dele”, registrou o governador pelas redes sociais.

Renan Filho e Renan Calheiros, como se sabe, sempre evitaram, desde o início do atual governo, em janeiro de 2015, aparições públicas que sugerissem interferência na gestão. Essa questão ao que parece está bem resolvida. Tanto para o público, quanto para a “classe” política. Quem é do ramo sabe que os dois trabalham juntos, mas cada um cuida de seu “pedaço”. Governador é governador, senador é senador. E pronto.

Veja a mensagem de Renan Filho em homenagem a Renan pai:

“Meu pai, meu amigo, meu parceiro, cara do bem, coração gigante, em quem confio… Sempre esteve ao meu lado! Especialmente agora que tenho a missão de governar Alagoas, conto integralmente com a dedicação e o cuidado dele. Obrigado, pai. Estamos juntos!!! Feliz dia dos pais pra vc e para todos os pais alagoanos”.

_

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate