Previsão do tempo será de sol na região litorânea do Estado de Alagoas

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas. Para o sábado (13), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, há previsão de sol e nebulosidade variável com chuva isolada. A temperatura fica entre 20º e 29º. Já na região do Sertão, o predomínio é de sol entre nuvens, com temperatura mínima de 18º e máxima de 30º.

No domingo (14), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão é de sol e nebulosidade variável, a temperatura mínima de 20º e a máxima de 29º. No Sertão, nebulosidade variável, com temperaturas entre 18º e 31º.

Segunda-feira (15), a região do Litoral, Zona da Mata e Agreste será de nebulosidade variável com chuva rápida e isolada pela manhã. Os termômetros variam entre 21º e 29°. No Sertão, nebulosidade variável e a temperatura varia entre 19° e 31°.

A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semaarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.

A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.

_

Ascom Semarh/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate