Jorge Dantas é acusado de usar site para atacar candidato de oposição

Jorge Dantas é acusado de usar site para atacar candidato de oposição

As eleições em Pão de Açúcar prometem, como registrei aqui, esquentar ainda mais o clima na cidade, considerada uma das mais quentes do país. Recebi da assessoria do candidato do PMDB à prefeitura, que faz oposição à Jorge Dantas, responsabilizando o atual prefeito pelo uso de site para criticar Flávio Almeida.

Veja o texto, na íntegra:

Desespero de Jorge Dantas em Pão De Açúcar gera abuso de poder econômico

Prefeito usa site suspeito para difamar Flávio Almeida após convenção que movimentou a cidade

O abuso do poder econômico tem sido a principal arma do prefeito Jorge Dantas na pré-campanha deste ano em Pão de Açúcar, município do Sertão alagoano. A jogada da vez foi o uso de um site de um membro da equipe de seu candidato a sucessor, Dr. Eraldinho, para distorcer fatos relacionados a uma decisão judicial.

O que era uma medida contra o site “Pão de Açúcar Agora” se transformou em uma acusação de abuso por parte do candidato Flávio Almeida. A equipe jurídica do peemedebista rechaçou qualquer ligação e considerou “um ato desesperado por parte de Jorge Dantas, movido pela ampla adesão da população à campanha de Flávio Almeida, reforçada por uma das maiores convenções realizadas no município”.

Demissões

Enquanto o grupo de Dr. Eraldinho e de Jorge Dantas planta informações falsas em sites comprometidos, a Prefeitura persegue servidores que declaram voto ao candidato Flávio Almeida, com várias demissões nos últimos meses.

_

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate