Sem Nivaldo Jatobá, candidato de oposição em S. M. dos Campos parte para ataque pessoal

Sem Nivaldo Jatobá, candidato de oposição em S. M. dos Campos parte para ataque pessoal

A disputa pela prefeitura de São Miguel dos Campos foi definida na sexta-feira, 05, com o lançamento da candidatura de Pedoca (DEM). Atual vice-prefeito da cidade ele confirma o rompimento com o prefeito George Clemente (PSB)  e conseguiu forma uma coligação com mais quatro partidos, incluindo o PMDB, que indicou o candidato a vice, Geraldo Lessa.

Com essa composição fica confirmada a ausência do ex-prefeito Nivaldo Jatobá da disputa. A ausência do empresário no processo eleitoral tende a fortalece o grupo de George, que lançou o vereador Jó Clemente, como candidato a prefeito.

Durante o lançamento de sua candidatura, Pedoca, que ocupou vários cargos na atual gestão,  atacou: “credibilidade é fundamental, e você tem que honrar a calça que veste, o que não acontece nesta gestão do George”.

Pedoca (Pedro Jatobá) deve receber o “troco” pelas suas críticas a George: “Fala-se em falta de palavra e traição. Estes são os melhores adjetivos dirigidos a Pedoca”, diz do PT de São Miguel dos Campos, Cícero Mauro. “Até as pedras em Sãoo Miguel sabem que em matéria de falta de gratidão, até com a própria família, ninguém supera Peedoca”, emenda.

A saída de Nivaldo Jatobá do páreo tende a favorecer o a candidatura de Jó Clemente (PSB), que desponta com favorito em São Miguel dos Campos. Ainda assim, a eleição no município deve esquentar com a troca de farpas entre os dois lados.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate