Pindorama estimula plantio de cana e começa agosto com mil hectares plantados

Pindorama estimula plantio de cana e começa agosto com mil hectares plantados

O foco é o plantio de cana.  Com atenção exclusiva à safra 16/17, a equipe técnica da Cooperativa Pindorama está se dedicando às atividade no canavial para estimular os produtores  a alcançarem os 2 mil hectares de terra cobertos de cana.

O mês de agosto começou com a contabilização de metade da meta atingida. O presidente da Pindorama  avalia que  todas as atenções de momento se voltam para produtividade do canavial. “Se não tem plantio bem feito, não tem colheita. Alagoas vem de uma safra crítica e vamos em busca da recuperação a todo custo. Por isso, estamos estimularemos ao máximo nossos associados a se dedicarem de forma redobrada, em defesa da retomada da produtividade na moagem”, explicou.

A expectativa da Pindorama é emendar as atividades à safra de verão, propondo o plantio de mais mil hectares irrigados. O gerente agrícola, Danilo Wanderley, acompanha diariamente a dinâmica no campo e tem se sentido satisfeito com o aproveitamento do plantio. “ O rendimento do plantio é considerado bom, com excelente aproveitamento agrícola e trabalho de adubação muito eficaz. Estamos acompanhando atentamente e mantendo toda atividade sob controle”, avaliou.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate