Em Pilar, Renato Filho lidera corrida eleitoral; Canuto e Douglas empatam em 2º

Em Pilar, Renato Filho lidera corrida eleitoral; Canuto e Douglas empatam em 2º

Se as eleições fossem hoje, Renato Filho (PSDB) ganharia a disputa para prefeito em Pilar. É o que aponta pesquisa da TDL Pesquisa & Marketing, registrada no TRE de Alagoas sob o número AL-07944/2016, contratada por – ENE Produções Artísticas E Culturais Ltda.

Realizada entre os dias 1º e 5 de agosto, a pesquisa utilizou amostra de 385 entrevistas, com o intervalo de confiança estimado de 95%, a margem de erro máxima estimada de 5,00 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

O resultado divulgado neste sábado pela TDL aponta, no resultado estimulado que o candidato a prefeito do PSDB, Renato Filho, tem 38% das intenções de votos. Os outros dois candidatos consultados no levantamento, Carlos Alberto Canuto, do PMDB, e Douglas Barros, do PR estão empatados tecnicamente com 17% das intenções de votos cada um.

Segundo a pesquisa, 17% dos eleitores estão indecisos e 11% responderam que vão votar Branco ou nulo. A pesquisa também simulou confrontos entre dois candidatos.

A gestão do prefeito Carlos Alberto Canuto, candidato à reeleição foi desaprovada por 61% dos entrevistados e aprovada por 28%.

O atual prefeito lidera a rejeição no Pilar.  Quando perguntados “Em qual candidato o sr(a) nunca ou jamais votaria”, Carlos Alberto é citado por 38% dos eleitores, enquanto Douglas Barros foi citado por 7% e Renato Filho por 5% dos eleitores.

pesquisa pilar1 pesquisa pilar2

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate