Cícero reage à críticas de Rui: “quem manda na prefeitura de Maceió é Abraão Moura”

Cícero reage à críticas de Rui: “quem manda na prefeitura de Maceió é Abraão  Moura”

O tom da campanha em Maceió começou a esquentar – e muito. Na convenção do PSDB, sábado, 30, o prefeito e candidato à reeleição, Rui Palmeira alfinetou Cícero Almeida, como registrei aqui (http://wp.me/p6TEFy-3vn).

“Nós tiramos a prefeitura de Maceió das páginas policiais, que eram tão recorrentes num passado recente, tenho certeza a população vai saber avaliar. A população não vai querer andar para trás …a população vai saber comparar 4 anos de quem fez com responsabilidade, de quem agiu zelando pelo dinheiro público, com quem passou 8 anos , que deixo para o eleitor avaliar, deixo para justiça avaliar, deixo para o Ministério Público avaliar”, disse Rui Palmeira em seu discurso.

A resposta de Cícero Almeida veio nesta sexta-feira, 5, durante a convenção do PMDB, que confirmou seu nome e o do vice Galba Novais na disputa pela prefeitura de Maceió.

Em vídeo postado na sua página no Facebook, Almeida disse que Rui Palmeira não manda na prefeitura.

“Ele foi irresponsável ao dizer que nós tiramos Maceió das páginas policiais. Maceió nunca foi para as páginas policiais… o servidor público foi desrespeitado por ele, de forma, não sei talvez a inexperiência ainda porque infelizmente ele não manda na prefeitura, quem manda na prefeitura é este que se chama Abraão Moura, prefeito de Paripueira, quem manda na prefeitura hoje é o Tatu e mais outro ‘pareceiro’ dele lá dentro, entendeu, que ficam induzindo a ele a falar e a fazer coisas erradas…”, alfinetou Almeida.

A continuar assim, se houver algum debate entre os candidatos, as emissoras de rádio e TV terão de pedir o reforço do Corpo de Bombeiros…

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate