PMDB avalia quatro nomes para vaga de vice na chapa de Almeida

PMDB avalia quatro nomes para vaga de vice na chapa de Almeida

A informação é de um dos mais influentes peemedebistas de Alagoas: o vice que vai compor chapa com o pré-candidato do partido, Cícero Almeida, será definido nesta quinta-feira, 03.

Pelo menos quatro nomes estão na disputa. Anote: o médico Zé Wanderley, o empresário Fábio Farias Filho, a promotora Cecília Carnaúba e o deputado estadual Galba Novais.

Alguns nomes do setor empresarial foram avaliados, mas se tornaram inviáveis por não terem filiação partidária.

Com base em pesquisas e na conjuntura pode ser escolhido um destes nomes ou até outro, do setor do turismo, avisa o influente peemedebista: “é importante trazer um nome que some, que ajude na formação da chapa”, pondera.

Barreiras

Apesar da avaliação deste peemedebista, alguns dos nomes que vem sendo avaliados não devem ser escolhidos por diferentes razões. Cecília Carnaúba teria problemas de desincompatibilização.

Já Fábio Filho, depois de ouvir a família, chegou a conclusão que não tem condições de se afastar do comando de seus negócios no setor privado. “Ele ficou muito agradecido, muito honrado com a lembrança do seu nome, mas avisou ao partido que não poderá se afastar no momento de suas empresas”, ponderou outro dirigente do PMDB.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate