66ª edição da Expoagro já está com data marcada

66ª edição da Expoagro já está com data marcada

“Essa será a maior exposição de todos os tempos”, essas são as palavras do presidente da Associação de Criadores de Alagoas (ACA), DomÍcio Silva, a respeito da 66ª edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro), que será realizada entre os dias 21 a 30 de outubro, em Maceío/AL.

A exposição, consolidada como um dos maiores eventos voltados para o agronegócio da região nordeste, está com o lançamento previsto para o dia 22 de agosto com uma programação recheada de palestras, julgamentos de raças, comercialização de produtos agrícolas e de animais de alta qualidade genética.

Em um momento de crise econômica e falta de chuvas, Domício Silva aponta que a Expoagro é o local onde o criador pode dar um novo fôlego ao seu negócio.

“A exposição traz a oportunidade para o produtor minimizar todos esses problemas que são comuns no agronegócio onde é preciso se investir em tecnologia de qualidade. E a Expoagro é o ambiente perfeito para que os produtores conheçam novas técnicas”, afirmou o presidente da ACA.

A 66ª edição já conta com nove leilões confirmados que levará ao tatersal do Parque da Pecuária o melhor que a genética alagoana tem a oferecer, entre bovinos, ovinos, equinos e caprinos.

_

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate