Cooperagro fecha parceria com Distribuidora de alimentos Asa Branca

Cooperagro fecha parceria com Distribuidora de alimentos Asa Branca

A Cooperativa Agropecuária de Agricultura Familiar de Campo Grande (Cooperagro) tem conseguido abrir espaço no mercado alagoano para produtos da agricultura familiar. A prova disso está na parceria, fechada no último dia 12, com a Distribuidora de alimentos Asa Branca.

A empresa será responsável por fornecer a goma de tapioca da Cooperagro, na embalagem de 1 kg, para restaurantes e estabelecimentos alimentícios de toda Alagoas dando visibilidade ao produto do pequeno produtor do sertão do estado.

“É muito difícil à agricultura familiar ter abertura no mercado aqui em Alagoas. A gente tem lutado para fortalecer a comercialização dos nossos produtos, principalmente da goma para tapioca. Um produto de qualidade que é retirado diretamente da fécula da mandioca”, apontou o presidente da Cooperagro, Eloizio Lopes.

A goma de tapioca da Cooperagro é desenvolvida com tecnologia alagoana pelos agricultores familiares do estado. 100% natural, é livre do glúten e pode suportar até 120 dias fora da geladeira.

O produto já pode ser encontrado na Rede 15 de supermercados e alguns pontos de varejo no município de Arapiraca.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate