PRTB faz encontro em Maceió para definir candidatos a prefeito e vice em todo o Estado

PRTB faz encontro em Maceió para definir candidatos a prefeito e vice em todo o Estado

O PRTB realiza, nesta quarta-feira, 13, a partir das 9h, no Hotel Enseada, na Pajuçara, um seminário eleitoral com todos os seus candidatos a prefeito e vice. O encontro, que contará com a participação de candidatos a vereadores e aliados de outros partidos – a exemplo de Paulo Memória, do PTC, será para divulgar a nova legislação eleitoral e também para ralização de “censo” que vai definir a participação do partido nas eleições municipais deste ano em Alagoas.

O presidente do PRTB em Alagoas, Adeilson Bezerra, avisa que o encontro é decisivo: “além de orientações legais, vamos traçar toda a estratégia política para as eleições de 2 de outubro, definindo os candidatos vamos lançar em cada cidade”, pondera.

O PRTB deve apresentar candidatos majoritários em cidades como Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Pilar, Penedo e Capela, entre outras.

“Bulling” eleitoral

Bezerra está intrigado com um comportamento específico, que passou a classificar de “bulling” eleitoral. Em Palmeira dos Índios, o pré-candidato do partido, Flávio Targino, embora desponte como um dos nomes mais fortes na disputa estaria sendo “evitado” nos entendimentos conduzidos pelos caciques locais. “Alguns políticos estão procurando diretamente a direção estadual do PRTB, que deveriam conversar com o candidato. Acho estranho esse comportamento, ainda mais num cenário em que o Flávio pode ser decisivo na eleição”, pondera.


EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate