Luciano Barbosa discute propostas para o Estado com embaixadora da Áustria

Luciano Barbosa discute propostas para o Estado com embaixadora da Áustria

No encontro foram discutidos os investimentos futuros para o Estado e intercâmbios acadêmicos e turísticos entre Alagoas e a Áustria

O governador em exercício Luciano Barbosa recebeu a visita da embaixadora da Áustria, Marianne Feldmann, nesta terça-feira (12), no Palácio República dos Palmares.

No encontro, que contou com a presença do chefe de Gabinete-Civil, Fábio Farias; do diretor da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), Alberto Cabús; do consultor da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Artur José Solon; e do secretário de Estado da Comunicação, Ênio Lins, foram tratadas questões como investimento no desenvolvimento econômico do Estado e a realização de intercâmbios acadêmicos e turísticos entre Alagoas e a Áustria.

“A embaixadora ficou bastante impressionada com o nosso artesanato, música e cultura. Acredito que este encontro seja um grande passo para estabelecermos parcerias para o planejamento e desenvolvimento do turismo alagoano, permitindo a criação de uma agenda mais extensa que garanta a atração de um maior número de turistas para Alagoas”, enfatizou Luciano Barbosa.

O diretor da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Alberto Cabús, complementou, destacando os intercâmbios propostos na reunião, a fim de expandir a educação dos jovens alagoanos.

“Os austríacos têm muito ensinamentos na área de empreendedorismo. Acredito que após este encontro iremos avançar neste quesito e buscar um modo de inserir os jovens nesse contexto”, afirmou Cabús.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate