Sine Maceió oferta vagas para pessoas com deficiência

Sine Maceió oferta vagas para pessoas com deficiência

O Sine da Prefeitura de Maceió está disponibilizando vagas para a seleção de pessoas com deficiência (PCD) na área de serviços gerais.

Os interessados em participar da seleção têm até a próxima sexta-feira (03) para entregar o currículo e o laudo médico que comprove a deficiência na sala de Intermediação da mão de obra no Sine Maceió. As vagas são para homens com idade entre 18 e 35 anos, com ensino fundamental e não é necessário ter experiência na carteira.

De acordo com o diretor de Trabalho e Emprego da Semtabes, Ricardo Lessa, apesar de as empresas procurarem o Sine para ofertar vagas, a quantidade de pessoas com deficiência em busca de uma vaga de emprego ainda é pequena. “Um dos maiores desafios de quem intermedeia a mão-de-obra é incluir as pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Apesar da resistência desse público é importante lembrar que essa inclusão contribui significativamente para a construção de uma sociedade onde todos possam ter a igualdade nas oportunidades que o mercado oferece”, disse.

O posto de atendimento do Sine Maceió fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro. O atendimento acontece sempre de segunda a sexta-feira das 8h às 14h, com exceção de alguns feriados. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 082 6205 e 3315-6205.

Ascom Semtabes

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate