Governador lança Programa ‘Pequenas Obras, Grandes Mudanças’

Renan Filho assina ordem de serviço para melhoria em 76 grotas de Maceió que beneficiará cerca de 300 mil pessoas
Governador lança Programa ‘Pequenas Obras, Grandes Mudanças’

Pelo menos 300 mil pessoas vivem em grotas em Maceió e o Governo do Estado quer melhorar a vida desta população. O programa Pequenas Obras, Grandes Mudanças vai reformar escadas e pontilhões de 76 grotas da capital alagoana. Nesta segunda-feira, 30, as obras começam na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Jacintinho, beneficiando diretamente 16 mil pessoas.

O Governo de Alagoas volta a investir em Maceió e para o governador é levar obras para mudar a vida das pessoas, levar bem estar social a quem verdadeiramente precisa. Ele lembra que passou por mais de 60 localidades na capital durante a campanha eleitoral, ouvindo as reivindicações, conversando com o povo.

“Serão investimentos de R$ 10 milhões que farão mudanças para as pessoas que vivem nas grotas. Praticamente serão lançadas obras toda a semana em grotas para facilitar o acesso, melhorando a vida de idosos, portadores de deficiência, crianças. Vamos humanizar as grotas com investimentos”, frisou Renan Filho, enfatizando que os demais governos faziam obras na parte nobre e o governo de aproximação faz obras onde o cidadão precisa.

Justificando essa proximidade, Renan Filho prega que governar é se preocupar com a vida das pessoas e o que o Estado vem fazendo é isso.

“Melhorar escadaria com corrimão, melhorar acessos, calçadas, tudo isso é melhorar a vida real do cidadão, aquele que mora aqui embaixo”, completou o governador, que vai utilizar recursos próprios para melhorar a vida do cidadão.


Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate