Seagri realiza encontro com produtores de milho de Alagoas

Novas tecnologias e linhas de financiamento serão discutidas com os produtores
Seagri realiza encontro com produtores de milho de Alagoas

A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas realiza, na quinta-feira (2), o segundo Encontro de Produtores de Milho de Alagoas. A iniciativa visa reunir cerca de 50 produtores de várias regiões do Estado, representantes de bancos, além de fornecedores de insumos. Durante o evento deverão ser discutidas técnicas, novas tecnologias, além da possibilidade de conhecerem as linhas de financiamento disponíveis.

Segundo o superintendente de Desenvolvimento Agrário da Seagri, Hibernon Cavalcante, esse momento inicial do plantio é propício para se discutir como está a expectativa dos produtores com relação ao clima e ao nível tecnológico que está sendo implantado nessa safra.

“Esse encontro vai servir de uma pré-análise de como está sendo o processo de plantio desse ano, desde a parte de financiamento, passando pelos insumos e permitindo uma avaliação preliminar do nível tecnológico que vai ser utilizado pelos produtores”, lembrou o superintendente.

O encontro acontecerá na Fazenda Bonito, em Quebrangulo, com início marcado para as 9h. Mais informações pelo telefone 3315-1391.

Ascom Seagri

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate