Previsão aponta chuvas rápidas no Litoral e sol entre nuvens no Agreste e Sertão

Previsão está disponível no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos
Previsão aponta chuvas rápidas no Litoral e sol entre nuvens no Agreste e Sertão

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) já disponibilizou a previsão do tempo para este final de semana em Alagoas no site www.semarh.al.gov.br. Segundo Emanuel Teixeira, meteorologista da Semarh, os boletins climáticos apontam que o tempo segue com nebulosidade variável na região litorânea de Alagoas.

Para o sábado (28), no Litoral e Zona da Mata, tempo com nebulosidade variável e chuva rápida pela manhã, com temperatura mínima de 23º e máxima de 30º. No sertão e Agreste, sol entre nuvens, com temperatura mínima de 19º e máxima de 32º.

No domingo (29), no Litoral e Zona da Mata, nebulosidade variável na maior parte do dia com temperatura mínima de 22º e máxima de 30º. Agreste e Sertão sol e nebulosidade variável, com temperatura mínima de 22º e máxima de 30º.

Para segunda-feira (30), no Litoral e Zona da Mata, o tempo segue parcialmente nublado com chuva isolada pela manhã, temperatura mínima de 22º e máxima de 30º. Agreste e sertão, sol entre nuvens e chuvas passageiras, com temperatura mínima de 19º e máxima de 33º.

Atualização

A previsão do tempo diária pode ser acessada no site da Semarh ao clicar no banner Tempo e Clima. Nele, a população tem acesso ao tempo para todas as regiões. Quem se interessar em ter acesso às condições climáticas em Alagoas é preciso cadastrar o e-mail e receber os alertas meteorológicos, também disponíveis no site do órgão.

Ascom Semarh

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate