Araforros fecha parceria com rede francesa recém-chegada a Maceió

Araforros fecha parceria com rede francesa recém-chegada a Maceió

As portas sanfonadas e os forros Pratic e Decor, além dos acessórios em PVC da Araforros estarão nas gôndolas da nova unidade da rede francesa de material de construção Leroy Merlin, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. A inauguração da loja na capital alagoana está marcada para esta terça-feira (17).

A Araforros é a única empresa do Nordeste a comercializar portas e forros de PVC na nova loja. As negociações foram iniciadas ainda em 2015. À época, representantes do grupo responsável pela instalação da empresa internacional em Alagoas estiveram em Arapiraca para conhecer as instalações da fábrica da Araforros.

Em abril deste ano, o setor comercial da Araforros realizou um treinamento para os colaboradores da Leroy Merlin a fim de apresentar os produtos que passarão a ser vendidos pela varejista. “É uma excelente vitrine para a Araforros e estamos confiantes de que firmaremos mais parcerias com as demais lojas da rede no Brasil”, afirmou o gerente comercial  William Moreira.

A chegada da Leroy Merlin representa ainda um ganho para o mercado da região. “Desejamos sucesso e parabenizamos o grupo por acreditar no Nordeste, trazendo investimentos, geração de emprego e movimentação de mercado”, frisou Moreira.

Leroy Merlin no Brasil

A Leroy Merlin possui 37 lojas distribuídas em oito estados brasileiros e o Distrito Federal, além de uma loja virtual. De acordo com informações do seu site institucional, é líder, por sete anos consecutivos, no setor de Varejo da Construção Civil, segundo o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção da Revista Anamaco e já foi premiada diversas vezes pela cultura de sustentabilidade e pela qualidade do ambiente de trabalho.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate