Secretaria de Ciência e Tecnologia funciona plenamente, avisa Pablo Viana

Secretaria de Ciência e Tecnologia funciona plenamente, avisa Pablo Viana

Sim, o secretário Pablo Viana entregou o cargo. E não, ele não “abandonou” a Secretaria, diferente do que tem sido divulgado nas redes sociais pelo movimento Sururu Valley.

A Secti, avisa Pablo, está com todos os seus contratos em dia e com as ações em andamento. O secretário, no entanto, não está autorizando novos contratos.

“Estamos numa fase de transição. Em função disso, não vou realizar novos contratos, para não comprometer o trabalho do futuro secretário”, pondera Viana que vai continuar no cargo por “mais algum tempo”, a pedido do próprio governador Renan Filho.

O secretário reconhece que existe divergências internas na Pasta, com cargos comissionados que deveriam ter sido exonerados, mas não foram. “Algumas pessoas tem espalhado informações incorretas. A Secretaria funciona plenamente. O Polo de Tecnologia, por exemplo, já está com 74% das obras prontas e será concluído nos próximos meses”, pondera.

Prova de que a Secti vem funcionando plenamente, aponta o secretário, é que a Pasta recebeu avaliação positiva na reunião de governança realizada em abril.

A conversa com o secretário foi gravada em áudio, que você pode ouvir aqui.

 

_

 

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate