PP reforça gestão de Rui Palmeira em Maceió com recursos e apoio político

PP reforça gestão de Rui Palmeira em Maceió com recursos e apoio político

O vice-prefeito de Maceió ocupou espaço do seu partido, o PP, nas últimas semanas, na televisão para mostrar investimentos que chegaram a capital em função da aliança do partido com o PSDB de Rui Palmeira.

Entre as obras mais importantes, Marcelo Palmeira cita a construção de conjuntos residenciais, com 10 mil casas, centro pesqueiro de Jaraguá e a Expansão do VLT até o bairro de Jaraguá.

Com uma bancada de 4 vereadores, o apoio do PP a Rui Palmeira na Câmara Municipal de Maceió também é decisivo para garantir a governabilidade.

Apontado pelo próprio prefeito como um vice leal, Marcelo Palmeira acredita que a parceria, que terá continuidade na reeleição, este ano é importante para a prefeitura e para a cidade.

O vice tem visitado obras e serviços realizados pela prefeitura ao lado de Rui Palmeira ou de secretários do município. Durante visita realizada recentemente, Marcelo adiantou que o PP vai continuar trabalhando para alocar recursos em Maceió.

“Nos ministérios onde nosso partido atuava e passará atual, provavelmente, no eventual governo de Michel Temer, vamos trabalhar junto como nossa bancada para trazer mais investimentos para Maceió. Além disso, contamos com as emendas parlamentares”, aponta.

Versão oficial

A Secom Maceió registrou visita do vice-prefeito a bairros da capital. Veja:

Vice-prefeito Marcelo Palmeira vistoria serviços em bairros

Vice-prefeito Marcelo Palmeira vistoria serviços em bairros

A espera de aproximadamente três décadas dos moradores do Conjunto Vale do Mundaú, no Vale do Reginaldo, pelos serviços de infraestrutura está finalmente chegando ao fim. Nos próximos dias, a Prefeitura vai iniciar serviços de drenagem, terraplanagem, pavimentação, meio fio e linha d’água na comunidade. As obras, orçadas em aproximadamente R$ 2 milhões de recursos próprios do Município, já foram licitadas e serão executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra).

“Todas essas obras foram planejadas para ser executadas com recursos próprios do Município, seguindo a determinação do prefeito Rui, de devolver para população seus impostos em forma de melhorias. São obras de infraestrutura que quando realizadas elevam a qualidade de vida da população”, esclareceu o secretário Roberto Fernandes.

Veja aqui o texto, na íntegra: http://www.maceio.al.gov.br/seminfra/noticias/vice-prefeito-marcelo-palmeira-vistoria-servicos-em-bairros/


EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate