Grandes redes de supermercados fecham no Dia do Trabalho

Grandes redes de supermercados fecham no Dia do Trabalho

A Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa o horário de funcionamento no próximo dia 1º de maio, Dia do Trabalho. As lojas do Centro da Cidade de Maceió, Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios e União dos Palmares, que normalmente não funcionam aos domingos, estarão fechadas.

As lojas do Extra e do GBarbosa informaram que estarão fechadas. O Atacadão também não funcionará. Os supermercados da Rede Walmart (Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Maxxi Atacado e Sam’s Club) também estarão fechados.

Já das lojas UniCompra somente a unidade da Barra de São Miguel estará aberta. As demais lojas do grupo não terão expediente.

SHOPPINGS

O Shopping Farol estará fechado no próximo domingo, apenas as salas de cinema funcionarão normalmente. Todas as lojas e quiosques do Shopping Pátio Maceió estarão fechados, apenas a praça de alimentação permanecerá em funcionamento das 12h às 20h. O cinema seguirá com a sua programação conforme horário das sessões.

O Arapiraca Garden Shopping vai funcionar apenas a praça de alimentação e o lazer (Zoo Park, Fair Play e Feira de Livros), das 12h às 21h. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Garden, a partir de 13h haverá apresentação acústica da cantora Samyla Lima, com os clássicos da MPB. Os cinemas também estarão à disposição do público no horário habitual.

*Até às 15h40, Palato, Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió não haviam informado se funcionariam ou não neste domingo.

_

Fecomercio /AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate