Cícero Almeida fica no PSD e tem aval de Kassab para disputar prefeitura

Cícero Almeida fica no PSD e tem aval de Kassab para disputar prefeitura

Cícero Almeida negou possibilidade de deixar o PSD para migrar para qualquer outro partido. “Eu não faria uma covardia dessas”, reage.

Eleito pelo PRTB, o deputado federal mudou de partido em outubro do ano passado, após uma conversa com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, presidente nacional da legenda. “Minha ida para o partido recebeu o aval do presidente do Senado, Renan Calheiros, tanto que eu fiz questão de agradecer a ele depois. Eu não tenho motivos para deixar o partido”, aponta.

Almeida é pré-candidato a prefeito de Maceió pelo PSD e avisa que Kassab reafirmou, nessa quinta-feira, o compromisso de garantir a legenda para sua eventual candidatura.

Agora Cícero trabalha para fechar a parceria com o PMDB: “já disse ao senador que meu compromisso cm ele está de pé e espero que o PMDB indique o candidato a vice na minha chapa, com o meu compromisso de trabalhar pelo 15 em 2018 e em 2020. Se eu for eleito, pela vontade do povo, vou trabalhar, se essa parceria for mantida, para que o próximo prefeito de Maceió seja do PMDB”, adianta.

Almeida diz ainda que não tratou de sua filiação ao PMDB em nenhum momento: “tenho conversado sim com o senador Renan Calheiros e com o governador Renan Filho sobre a nossa parceria, mas se o PMDB quiser lançar próprio ou tomar outro rumo eu vou entender. Iremos para o debate e a população de Maceió saberá escolher o melhor para a nossa cidade”, avalia.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate