Renan Filho só vai fazer mudanças no secretariado depois do carnaval

Renan Filho só vai fazer mudanças no secretariado depois do carnaval

O governador decidiu esperar um pouco mais para promover as mudanças no governo. Depois de ouvir seus assessores diretores e conselheiros políticos, Renan Filho avisa que vai deixar para depois do carnaval a reforma administrativa.

E que ninguém espere, ao menos por enquanto, grandes mudanças. A expectativa hoje, segundo o governador, é trocar de dois a três secretários.

Ele ainda não bateu o martelo, mas as trocas, como se sabe devem acontecer até três de cinco pastas: Sesau, Sedetur, Esportes, Secti e Infraestrutura.

O governador explica que a avaliação do governo é positiva e, por isso, não é preciso mexer demais no time: “o governo está bem avaliado.Não faz sentido promover uma grande reforma”, aponta.

Na fila

A secretária da Mulher e Cidadania, Rosinha da Adefal, está na lista dos que podem deixar o governo. Mas está, por enquanto, num dos últimos lugares da fila. Sua saída acontecerá – se acontecer – a partir de uma eventual eleição de Givaldo Carimbão para a prefeitura de Delmiro Gouveia. Nesse caso, ela assumirá a vaga dele na Câmara Federal.

_

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate