Com parceria do Governo, luz, música e fogos marcarão a virada do ano em Maceió

Com parceria do Governo, luz, música e fogos marcarão a virada do ano em Maceió

A queima de fogos será o ápice da contagem regressiva para a chegada do ano novo na capital alagoana. Visualizando a importância desta confraternização, o governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Maceió, organiza um momento único para todos que escolheram Maceió como palco para a entrada de 2016.

Eleita a capital do Réveillon, Maceió terá a melhor queima de fogos dos últimos tempos. Serão 12 minutos de fogos que iluminarão cinco pontos da orla da Ponta Verde e Pajuçara. Pela primeira vez na história, o show será piro musical, ou seja, a população poderá desfrutar de uma trilha sonora que tornará o momento inesquecível e especial.

O show piro musical contará com efeitos especiais como o arco íris, a palmeira gigante dourada, fogos 3D e contagem regressiva. Todos os fogos são importados da China e da Espanha, que, segundo o piro designer responsável pela queima, Moisés Lanza, são os melhores fabricantes de fogos do mundo.

“A tecnologia utilizada nesse show será a mesma utilizada nos fogos da abertura dos jogos olímpicos, em Pequim, e na inauguração do hotel Atlantis, em Dubai”, explicou o piro designer.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate