Qual será a nota final? Renan Filho faz última reunião do ano com secretários

Qual será a nota final? Renan Filho faz última reunião do ano com secretários

Renan Filho foi a Brasília nesta segunda-feira participar de reunião de governadores. Em pauta o alinhamento de propostas dos estas para superar a crise, que serão apresentadas ao novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa. O governador retorna a Alagoas nesta terça, 29, a tempo de coordenar, a tarde a última reunião do secretariado de 2015.

Todos os secretários foram convocados para o encontro de governança, que deve ser marcado por um balanço das atividades de cada órgão.

Cada secretário vai conhecer a “nota” do mês e a média de fim de ano. Quem tiver desempenho abaixo do esperado, pode ser reprovado e, quem sabe, até perder a vaga no governo.

O encontro, segundo versão oficial, será para a avaliação das metas e para o planejamento de ações de 2016. “Será a última reunião do ano, para avaliação das metas e ações,uma avaliação criteriosa de cada Secretaria. A Governança acompanha o desempenho, para ver quem está com ações atrasadas ou quem bateu suas metas. É uma reunião importante. Todos estarão lá”, aponta os etanol do Gabinete Civil, Fábio Farias.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate