Chico Tenório confirma licença e Cícero Ferro assume na Assembleia Legislativa

Chico Tenório confirma licença e Cícero Ferro assume na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Francisco Tenório confirmou que vai entrar, nesta terça-feira, pedido de licença, para tratamento de saúde, por um período de quatro meses.

Com perda parcial da visão no olho esquerdo, Chico Tenório vai aproveitar a licença para fazer ao menos uma cirurgia e consultar especialistas na área, além de realizar um check geral na sua saúde.

Com o afastamento de Tenório quem assume a vaga é o segundo suplente do PRTB, Cícero Ferro. Ele vai ficar na Assembleia Legislativa de Alagoas produtor um período de pleo menos dois meses. Isso porque o primeiro suplente da coligação, Léo da Apae, assumiu a vaga em outubro, no lugar de João Beltrão, que também pediu licença por quatro meses. Se Beltrão não renovar a licença, Ferro assumirá por dois meses e os outros dois meses da licença de Chico serão assumidos por Ferro.

Polêmico, com atuação marcante na ALE, Cícero Ferro terá poucos dias de atuação em plenário. Isso porque a Assembleia Legislativa deve parar suas atividades e entrar em recesso logo após a votação do Orçamento, o que deve acontecer até o final a próxima semana.

Ajustes

O ‘atraso’ na votação do Orçamento do Estado deve adiar o recesso na Assembleia Legislativa, que deveria começar a partir da segunda quinzena de dezembro. Os deputados ainda aguardam que o governo faça ‘ajustes’ na proposta – incluindo a inclusão de emendas para o pagamento das contribuições patronais de outros poderes para o AL Previdência.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate