“Ninguém sabe o que vai acontecer”, diz Ronaldo Lessa sobre impeachment

“Ninguém sabe o que vai acontecer”, diz Ronaldo Lessa sobre impeachment

A pirotecnia do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, gera um clima de insegurança que, na avaliação do coordenador da bancada federal de Alagoas, Ronaldo Lessa, PDT-AL, é pior do que a crise.

“O clima interno ( na Câmara Federal) é muito ruim. Está tudo parado. Até o dia 16, estamos aguardando o STF. Ninguém sabe o que vai acontecer “, diz Lessa, ao comentar a o processo do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, aberto na Câmara Federal.

A “falta de limites” de Eduardo Cunha está atrapalhando todo o processo: “ em plena crise, uma pessoa como ele só agrava a situação”, pondera.

Embora não defenda Dilma “cegamente”, apesar de ser governo – “sei dos problemas que existem” – Lessa avalia que o PMDB é “um instrumento complicador, tanto q o partido não se entende internamente”. Para o coordenador da bancada, era melhor que o processo fosse agilizado: “ qualquer decisão é melhor que a não decisão. A insegurança agrava a crise”, avalia.

Última reunião

Nesta segunda-feira, 14, será realizada a última reunião da bancada federal em Alagoas deste ano. O encontro, na sede da Ademi, é com a secretária de Esportes, Claúdia Petuba, e com dirigentes da Braskem. A empresa quer o apoio da bancada federal para viabilizar projetos sociais e culturais na região da Lagoa Mundaú e no entorno da indústria, que fica no Pontal da Barra.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate