Feirantes de Coruripe comemoram novo Mercado Público

Feirantes de Coruripe comemoram novo Mercado Público

Os feirantes de Coruripe agora podem contar com um novo mercado público na cidade. Dividido em seis pavilhões, a Feira Livre é sinônimo de limpeza e organização para os comerciantes e compradores da região.

O espaço trouxe mais dinamismo ao segmento do comércio, ao proporcionar um ambiente amplo e unificado para a comunidade.

Como parte das ações do Governo Presente, na manhã deste sábado (28), o governador Renan Filho foi prestigiar de perto a conquista e comemoração da população.

É o caso de Maria Gouveia, uma das beneficiadas com o projeto. Ela vende frutas há 15 anos e já passou por diversas feiras diferentes. Maria comemora o sucesso do novo Mercado Público, que, segundo ela, é limpo, organizado e deu um incremento nas vendas desde que foi inaugurado, no dia 20 deste mês.

“Por todos os lugares que trabalhei, tanto na minha cidade, Coruripe, como em outras regiões que passei para vender minhas frutas, posso afirmar, com toda certeza, que este aqui é o melhor que Alagoas tem”, frisou a feirante.

O comerciante Cristiano dos Santos, que trabalha na área há oito anos, também contou os benefícios que a nova Feira Livre do município trouxe para os feirantes.

“Agradeço ao governador Renan Filho por ajudar a construir esse mercado. Aqui temos dignidade para trabalhar, temos um espaço limpo, bonito e com muitos clientes”, declarou o feirante.

 

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate