Terceirização: projeto das OS em AL será votado ainda este ano

Terceirização: projeto das OS em AL será votado ainda este ano

A regulamentação da contratação de Organizações Sociais pelo Governo do Estado deve ser votada bem mais cedo do que se imaginava na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Isso prque o Palácio dos Palmares decidiu, ao invés de enviar um novo projeto, alterar proposta que já estava em tramitação na ALE.

Quem está ajudando a atualizar o projeto, com emendas negociadas com o Palácio dos Palmares, é o deputado Carimbão Junior.

O parlamentar estudou o assunto e conversou algumas vezes com o governador Renan Filho sobre o tema. os dois combinaram de estudar o exemplo de outros estados, entre eles Minas Gerais, onde a legislação do setor é considerada mais avançada.

O projeto deve ser aprovado ainda esse ano pela Assembleia Legislativa. O governador já avisou aos deputados que tem pressa. O objetivo do governo é iniciar a terceirização de alguns serviços do Estado já em 2016.

Orçamento

Já foi marcada a data para realização da audiência pública que vai discutir o Projeto de Lei Orçamentária Anual. Será no dia 9 de dezembro, avisa o líder do governo, Ronaldo Medeiros.

Logo após a discussão do Orçamento com setores da sociedade e representantes de outros poderes, o PLOA deve ser votado em plenário. A aprovação, anote, deve sair ainda na primeira quinzena do mês.

Edivaldo Junior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate