Wilton Malta deve recorrer contra intervenção na Fecomercio

Wilton Malta deve recorrer contra intervenção na Fecomercio

A decisão, como antecipei aqui (http://wp.me/p6TEFy-31r) foi tomada no do dia 6 deste mês e comunicada aos dirigentes da instituição na terça-feira, 17. Mas, na prática, a intervenção no Sistema Fecomercio, começa na próxima segunda-feira, 23. Isso se nenhum tipo de recurso for acatado antes disso.

A intervenção pode ser suspensa se o Tribunal de Justiça acatar recurso que teria sido apresentado pelo advogado Fábio Ferrário, contratado pelo presidente afastado do sistema Fecomercio, Wilton Malta.

A juiza Maria Valéria Lins Calheiros, da 6ª Vara Cível da Capital, acatou pedido de antecipação dos efeitos da tutela, “determinando o afastamento provisório da atual Mesa Diretora da FECOMÉRCIO/AL, eleita em 2014, inclusive seu presidente e vice, do Conselho Fiscal, dos seus Delegados Representantes”.

Esse é o tipo de decisão que cabe recurso. Se confirmada a contratação de Ferrario, Wilton tem boas chances de suspender a tutela, até porque o advogado é considerado um dos mais influentes junto ao Tribunal de Justiça alagoano.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate