Rogério desmente acordo com Célia e diz que é candidato em Arapiraca

Rogério desmente acordo com Célia e diz que é candidato em Arapiraca

A informação é da assessoria do PSDB em Alagoas. O partido descarta qualquer possibilidade de acordo com Célia Roa atual prefeita de Arapiraca, candidata à reeleição em 2016.

Com a posição de Teófilo, Arapiraca pode ter até três fortes candidatos de oposição à atual gestão. Além dele também devem concorrer à prefeitura da segunda maior cidade do estado o empresário Adoniran Guerra, que se filiou ao PR do deputado federal Maurício Quintella e o deputado estadual Tarcísio Freire, do PSD.

O governador Renan Filho e o vice Luciano Barbosa ainda não se posicionaram publicamente sobre a eleição, mas tem dado sinais de que vão apoiar a reeleição de Célia.
Veja a nota da assessoria do PSDB:

PSDB desmente acordo com Célia em Arapiraca

O secretário-geral do diretório do PSDB de Alagoas, Claudionor Araújo, diz que não existe acordo entre o partido e a prefeita Célia Rocha, para a reeleição dela em Arapiraca ano que vem. Segundo ele, os tucanos têm um pré-candidato a prefeito no município, que é o ex-deputado Rogério Teófilo. “Vamos ter candidatura própria à prefeitura de Arapiraca”, destacou.

“Não sei de onde surgiram essas especulações, e nem a que fim elas devem servir”, acrescentou Claudionor. “Mas certamente não servem ao PSDB”, afirmou. Em Arapiraca, o tucano disse ainda que nenhuma decisão será tomada sem passar por Rogério Teófilo.

“Primeiro porque ele é uma das nossas maiores lideranças no estado e na região, segundo, porque é o presidente do diretório do PSDB no município”, esclareceu.

Rogério Teófilo foi deputado estadual e deputado federal, vice-prefeito de Arapiraca, e ocupou o cargo de secretário no município e no estado por várias vezes. Em 2012, candidato a prefeito de Arapiraca pelo PSDB, obteve 40,55% dos votos válidos, contra 46% de Célia Rocha, ex-prefeita por dois mandatos e candidata do prefeito na época, Luciano Barbosa.

“Em nome do PSDB, Rogério está conversando com as oposições, está ampliando o número de filiados no município e na região, e tem dialogado sistematicamente na construção de um projeto político inovador para Arapiraca”, concluiu Claudionor Araújo.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate