Renan Filho e Richa, o mesmo marqueteiro e resultados bem diferentes

Renan Filho e Richa, o mesmo marqueteiro e resultados bem diferentes

O blogueiro Esmael Morais, do Paraná, comparou o resultado da pesquisa sobre a popularidade dos governadores naquele estado e em Alagoas

Esmael registra que “o governador do Estado de Alagoas, Renan Filho (PMDB), é o mais bem avaliado do país, com 68% de aprovação. Os números são da Paraná Pesquisas”. E continua: “O diabo é que o marqueteiro de Renanzinho é Adriano Gehres, o mesmíssimo do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), que tem 73% de reprovação — uma vergonha nacional”.

O que muda, deixa a entender o blogueiro, é o resultado da gestão de cada governador. A julgar pelo que ele fala, a coisa no Paraná tá bem mais feia do que em Alagoas.

Por aqui, apesar das dificuldades serem as mesmas (até maiores), o governo tem mantido suas obrigações em dia e ainda tem ações que repercutem bem na mídia e nas redes sociais.

Veja a postagem de Esmael:

O marqueteiro é o mesmo, mas o resultado… Renan Filho 68% de aprovação; Richa 73% de reprovação

O governador do estado de Alagoas, Renan Filho (PMDB), é o mais bem avaliado do país com 68% de aprovação. Os números são da Paraná Pesquisas.

O diabo é que o marqueteiro de Renanzinho é Adriano Gehres, o mesmíssimo do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), que tem 73% de reprovação — uma vergonha nacional.

Esse novo levantamento da Paraná Pesquisas, hoje a empresa mais nacional do Paraná, indica que o Palácio Iguaçu deva encomendar extrema-unção do tucano.

Renan Filho foi eleito no primeiro turno com 52% dos votos válidos. Nove meses após a posse, a aprovação do governador alagoano subiu 15%. Ele tem maior aceitação entre jovens de 16 e 24 anos (74%).

Segundo a sondagem, 31% consideram que Renan Filho está indo melhor que o esperado e 51%, dentro do esperado.

Veja aqui o texto na íntegra:

http://www.esmaelmorais.com.br/2015/10/o-marqueteiro-e-o-mesmo-mas-o-resultado-renan-filho-68-de-aprovacao-richa-73-de-reprovacao/

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate