Prefeitura dá até 80% de desconto para inadimplentes

Prefeitura dá até 80% de desconto para inadimplentes

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SMF), traz uma grande vantagem neste mês para os contribuintes inadimplentes com o Município. É o desconto de até 80% sobre juros e multas no pagamento de tributos como IPTU, ISS e Taxa de Localização.

De acordo com o secretário de Finanças, Gustavo Novaes, o desconto de até 80% será praticado exclusivamente no mês de outubro.“Quitar os débitos em outubro é uma boa saída para regularizar a situação com o Município e evitar futuros constrangimentos, uma vez que a Prefeitura de Maceió estabeleceu uma parceria com cartórios para iniciar a negativação dos contribuintes inadimplentes, o que poderá acarretar num custo mais elevado ao cidadão, além do inconveniente de eventual restrição ao crédito”, destacou o secretário.

A simulação de pagamento pode ser feita através do Portal do Contribuinte, na sede da Finanças, localizada na Rua Pedro Monteiro, nº47, Centro e nas demais unidades de atendimento: Já’s dos Shopping Farol e Shopping Pátio, e no Centro de Acordos e Cobrança Extrajudicial e Judicial (CACEJ), localizado no Shopping Miramar.

Ascom SMF

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate