Vice de Rui Palmeira elogia escolha de Nonô  para a Saúde

Vice de Rui Palmeira elogia escolha de Nonô  para a Saúde

Para o vice-prefeito da capital a escolha de Zé Thomaz para a Secretaria de Saúde de Maceió positiva: “ele veio para somar. Nonô tem experiência e é respeitado. Acredito que ele vai dar uma grande contribuição a nossa gestão”, aponta Marcelo Palmeira.

Zé Thomaz será empossado nesta próxima terça-feira, em ato realizado no Gabinete do Prefeito. Antes de assumir ele fez um diagnóstico da Pasta e montou uma equipe. Ao seu estilo, ele vai “chegar chegando”.

Nonô sabe que vai encarar um grande desafio. Por isso mesmo procurou conversar muito com Silvana Medeiros, a quem vai substituir: “vou procurar fazer o melhor diante as dificuldades existentes, com humildade e pés no chão”, aponta.

A reação de Marcelo Palmeira afasta qualquer possibilidade de Nonô ser candidato em 2016, ao menos como vice de Rui Palmeira, hipótese que chegou a ser comentada nos bastidores, mas foi descartada pelo próprio Nonô e por assessores do prefeito.

Mudança no cenário

A posse de Nonô tende a dar maior visibilidade ao setor na mídia. Se ele for bem sucedido, deve “forçar” uma movimentação também na Secretaria de Saúde do Estado. Diferente de seus antecessores, o novo secretário do município tende a ocupar um espaço maior nos meios de comunicação, o que será feito a partir de ações positivas.

Coletiva

A Secom de Maceió distribuiu texto sobre a posse do ex vice-governador na Secretaria de Saúde.Veja:

Nono toma posse e concede entrevista coletiva

O prefeito Rui Palmeira dará posse ao novo secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô, nesta terça-feira (13).

Após a posse, Nonô concede um entrevista coletiva à imprensa.

O ato de nomeação será publicado no Diário Oficial do Município da terça-feira, e a posse está marcada para a mesma data, às 11h, na Sala de Reuniões do Gabinete do prefeito, que fica na Rua Desembargador Almeida Guimarães, 87, Pajuçara.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate