Maceió Horse’s Show vende éguas de destaque no tambor em SP

Maceió Horse’s Show vende éguas de destaque no tambor em SP

Focado 100% nas modalidades esportivas vaquejada, tambor e velocidade, o Leilão Maceió Horse’s Show traz uma seleção de equinos de destaques nas provas equestres de país afora. São animais premiados que batem a marca dos 17 segundos na virada do tambor e outros que já arrastaram consideráveis prêmios dos circuitos da vaquejada.

Na provas de tambores de campeonatos da região sudeste, as éguas Little Short Black e Angelica Wood vem conseguindo cumprir a batida dos três tambores com 17 segundos, excelente tempo circuito brasileiro. A primeira é filha de Throwin a Fit, que já produziu filhos campeões na modalidade, em mãe Katie Shady EK. A segunda também carrega pedigree diferenciado do pai Johnnie Walker e mãe Dalvanita Doc.

De acordo com o promotor do Caleb Loureiro, do Haras Sol Nascente, a proposta do remate é atender aos múltiplos interesse do mercado, oferecendo morfologia, genética e pelagens exóticas. “Além de animais de números surpreendentes nas provas, o leilão chega também com objetivo de democratiza genéticas raras de pilares do quarto de milha, com netos de Eternaly Fred, filhos de Hail Corona, Holland Ease e outros”, acrescentou.

Além de Little Short Black e Angelica, o remate ofertará outras jovens promessas e herdeiros de famílias de destaque do quarto de milha no Brasil. O remate contará com 49 lotes, sendo 9 machos e 30 fêmeas, doadoras de embriões e éguas com prenhezes positivas.

Reprodução
Os investidores também terão oportunidade de adquirir um embrião coberto pelo garanhão da vaquejada, Diego Steel, considerado craque da reprodução nacional. Com genéticas raras, de pilares do quarto de milha, o Leilão Maceió Horse Show, chega a mais um edição promotendo fazer história do quarto de milha nordestino.

Marben e Caleb Loureiro assinam a seleção da tropa do remate. O remate acontece na noite do dia 29 de outubro, durante a Expoagro/AL, a partir das 29h. Convidados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraíbas estão sendo aguardados para celebrar a raça. A transmissão ao vivo será realizad pelo AgroCanal e organização do remate pela MBA Leilões.

SERVIÇO
Leilão Maceió Horse’s Show
Data: 29-10-2015
Hora: 20h
Local: Parque da Pecuária – Expoagro/AL
Promoção: Haras Sol Nascente – Marben e Caleb Loureiro

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate