Associação dos Criadores quer manter diálogo com Renan Filho

Associação dos Criadores quer manter diálogo com Renan Filho

Aproveitando a Expoagro 2015, que começa no próximo dia 23 de outubro, o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva, quer aproximar ainda mais o setor agropecuário do governo de Renan Filho.

O objetivo, avisa Domício Silva, é promover a discussão demandas do setor produtivo rural com o governador Renan filho: “já temos um bom  relacionamento com o secretário de Agricultura, Álvaro Vasconcelos e com outros gestores do Estado, mas achamos importante manter um diálogo mais próximo como governador, até porque muitos dos problemas que enfrentamos dependem da atuação direta do governo”, explica.

Entre as questões que pretende colocar em pauta numa reunião dos criadores com o governador, adianta Domício Silva, estão as ações de defesa agropecuária, a infraestrutura do abate de animais e questões tributárias, entre outras.

“É importante manter um diálogo cada vez mais próximo com o governo, especialmente porque o setor produtivo rural é um dos mais importantes da economia alagoana e precisa de incentivos do Estado para continuar crescendo, gerando empregos e desenvolvimento em Alagoas”, pondera.

Domício Silva já solicitou, em  nome da ACA, com apoio da Federação de Agricultura e Pecuária de Alagoas, uma audiência com o governador: “queremos convidar para participar da Expoagro e para conversar com os criadores durante o a exposição, que é considerada uma das melhores do Brasil”, enfatiza.

EJ

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate